Início NOTÍCIAS PMDB de Ipubi realizou a segunda plenária no Sítio Torre para ouvir...

PMDB de Ipubi realizou a segunda plenária no Sítio Torre para ouvir a população

385
0

O diretório do PMDB de Ipubi realizou sábado 04 de Junho, a segunda plenária “ Ouvindo o Povo para Construir o Futuro”. Teve a finalidade de aproximar a população do partido, ouvindo os moradores, lideres comunitários, associações, professores etc.

A Segunda plenária foi realizada no sítio Torre, na zona rural do município, e contou com representantes de diversos sítios vizinhos como Sítio Bom Jardim, Pebas, Rocha, Lagoa da Torre entre tantos outros, na ocasião a própria população local relatava as principais dificuldades da região como problema na recuperação de estradas, falta de merenda escolar, entre outras dificuldades apresentadas pelo povo, o espaço foi aberto também para receber sugestões dos moradores.

Milhares de pessoas de diversas partes do município compareceram para acompanhar de perto e ouvir a população Ipubiense.

Para o presidente do PMDB de Ipubi, Valdemar Vicente Filho, a segunda plenária no Sítio Torre foi uma grande oportunidade de ouvir a população local, e que essa participação popular fortalece muito o trabalho de PMDB em Ipubi.

Clique na imagem abaixo e confita todas as fotos da 2º Plenária 15 realizada no Sítio Torre município de Ipubi-PE
https://www.facebook.com/ValdVicFil/photos/?tab=album&album_id=570191089809005


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui