Início NOTÍCIAS Trindade vence o Dom Malan e larga bem na Copa TV Grande...

Trindade vence o Dom Malan e larga bem na Copa TV Grande Rio de Futsal

392
0

Atual campeão da Copa TV Grande Rio de Futsal, a equipe de Trindade recebeu o Bairro Dom Malan na estreia da categoria aberta da 20ª edição do campeonato. A torcida, que na noite deste sábado compareceu em bom número ao ginásio do Sesc Petrolina, presenciou uma partida digna da tradição do principal evento esportivo do Vale do São Francisco.

Ignorando o posto de campeão de Trindade, o Dom Malan foi para cima do adversário. A insistência dos petrolinenses foi recompensada aos quatro minutos do primeiro tempo. Mostrando oportunismo, Nem Preto aproveitou o rebote do goleiro Mael e inaugurou o placar. 
A vantagem no placar serviu para dar mais confiança ao time do Dom Mala. No entanto, quando se enfrenta uma equipe que manteve o elenco campeão no ano anterior, qualquer vacilo pode ser fatal. Livre de marcação, Dyego acertou um chutaço de fora da área, empatando o jogo. A virada veio nos minutos finais do primeiro tempo. Doge aproveitou a bola que veio da direita e colocou o Trindade na frente. 
No segundo tempo, o Trindade voltou com mesmo ritmo da etapa anterior. Contando com inspiração de Luan, que foi eleito o craque do jogo, o time fez o terceiro gol logo no comecinho. O capitão da equipe puxou a jogada e Rony finalizou bem, fazendo 3 a 1. 
Vencendo por 3 a 1, o Trindade queria matar a partida. Só que o goleiro Maurício, que entrou lugar de Cabeça, estava inspiradíssimo e fez grandes defesas. Quem também estava inspirado no time do Dom Malan foi Nem Preto. O camisa 7 acertou um lindo voleio, diminuindo o placar e colocando fogo na partida. 
Para aliviar a situação do Trindade, Doge fez o segundo dele no jogo. E o quarto gol dos atuais campeões foi uma pintura. O Camisa 15 fez uma festa na defesa do Dom Malan e mandou para o fundo das redes, colocando números finais na partida. 
As equipes voltam a jogar pelo grupo A nas seguintes datas: no dia 29, o Dom Malan pega o Bairro Fernando Idalino. Já o Trindade, encara o time Corpo de Bombeiro, no dia 5 de março.
Por (Foto: Amanda Lima)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui