Início TRINDADE 7ª ExpoGesso terá palestras gratuitas sobre inovação e tecnologia para o setor

7ª ExpoGesso terá palestras gratuitas sobre inovação e tecnologia para o setor

210
0

A 7ª edição da Exposição e Feira Internacional das Indústrias de Gesso – ExpoGesso será realizada esta semana na cidade de Trindade. Entre os dias 28 a 31, o maior polo gesseiro do Brasil terá uma programação de palestras e apresentações sobre temas que envolvem tecnologia e inovação para as indústrias da região.

Organizada pela Prefeitura de Trindade, Sindicato das Indústrias do Gesso do Estado de Pernambuco (SINDUSGESSO) e SEBRAE-PE com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), a ExpoGesso deste ano terá exposições de diversas marcas e também palestras gratuitas nos dias 29 e 30 no auditório principal do evento.

Para se inscrever nas palestras, os interessados devem acessar o link de cadastro do SEBRAE-PE e preencher os dados. https://forms.office.com/r/s3DX3i3YRy Confira a programação completa:

Dia 28, quinta-feira

19h – Abertura oficial da 7ª ExpoGesso

Dia 29, sexta-feira

19h – A importância da lubrificação para indústria de mineração.

José Cesário Neto, consultor da MPLub.

19h30 – Energia Solar para o polo gesseiro.

Daniel Marcos da Costa, proprietário da Solar do Araripe.

20h – Lócus de Inovação em gesso: 12 meses de ação.

Isnaldo Coêlho, professor da UNIVASF.

Dia 30, sábado

19h – Gesso: principais Normas aplicáveis no controle de qualidade.

Herbeti Marcolino, consultor do SENAI-PE

19h30 – Programa de eficiência produtiva para as indústrias.

Audenicio Cambra, consultor do SEBRAE-PE

A edição deste ano será realizada em uma área de quase 15 mil m² onde mais de 40 expositores estarão presentes mostrando aos participantes as novidades e tendências de inovação e tecnologia do maior polo nacional produtor de gesso e seus derivados. Estão confirmadas empresas dos segmentos de máquinas e equipamentos, empilhadeiras, rompedores, caminhões, energia solar, acessórios elétricos, suprimentos, pneus, rede de internet, sacarias e as indústrias mineradoras, calcinadoras e pré-moldados e associações de mineradoras.

por Fala PE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui