Início ARARIPINA Aeroporto de Araripina receberá voos comerciais a partir de 19 de outubro;...

Aeroporto de Araripina receberá voos comerciais a partir de 19 de outubro; já é possível comprar passagens

28
0

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta sexta-feira (16), o início de vendas de passagens aéreas em voos comerciais para o Sertão do Araripe. A rota Recife-Araripina inicia no dia 19 de outubro e será operada três vezes por semana pela Azul Conecta. O Estado investiu R$ 6,2 milhões.

Entre os serviços realizados no aeroporto estão: a instalação de um novo terminal de passageiros provisório, incluindo as salas de embarque e desembarque, setor administrativo e banheiros; e a construção do muro de segurança do aeródromo. Antes, já havia sido executada a restauração do pavimento e sinalização horizontal da área de movimento das aeronaves, incluindo a pista de pouso e decolagem, via de taxiamento e pátio.
“Desde 2019, nós já investimos R$ 26 milhões na aviação regional. Agora, Pernambuco conta com aeroportos atendidos por voos comerciais em Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada, Petrolina e Araripina, além do Recife e de Fernando de Noronha. Nosso objetivo é encurtar distâncias e facilitar a vida dos pernambucanos e dos visitantes”, afirmou o governador Paulo Câmara.
por diário de Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui