Início NOTÍCIAS Câmara de Vereadores de Ipubi-PE segue recomendação do TCE e rejeita contas...

Câmara de Vereadores de Ipubi-PE segue recomendação do TCE e rejeita contas do exercício 2005 do ex-prefeito Chico Siqueira

41
0

A Câmara Municipal de Ipubi-PE realizou na manhã dessa Quinta Feira, 18 de Agosto, a sua reunião semanal, a sessão aconteceu as 9h e contou somente com os cinco vereadores da oposição, Damázio , Marinalva, Najila, Socorro Fabricio e Bertinho. Também estava presente o Assessor Jurídico da Câmara Alex Delmondes e Advogados de defesa do Ex-prefeito Chico Siqueira.

A reunião iniciou com a palavra do Assessor Jurídico da Câmara, Alex Delmondes, que fez a leitura do parecer das contas referente ao exercício 2005 do ex-gestor Francisco Rubens Mário Chaves Siqueira, em Seguida o Advogado de defesa de Chico Siqueira, Marcos Torres, se pronunciou em tribuna explicando detalhes da defesa.



Vereadores presentes também fizeram breves pronunciamentos em tribuna, e na ocasião o presidente da Casa colocou em votação as contas do exercício 2005 do ex-gestor Francisco Rubens Mário Chaves Siqueira, e todos os cinco vereadores de oposição presentes seguiram a recomendação do TCE e votaram  rejeitando assim as referidas contas.


Áudio da entrevista do Presidente Bertinho e do Assessor Jurídio Alex Delmondes




Votação das Contas

ASSISTA OS VIDEOS PRONUNCIAMENTOS DOS VEREADORES NA ORDEM DO DIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui