Início ARARIPINA Coletivo LGBTQIA+ de Araripina, se solidariza com morte de Anna, Trans de...

Coletivo LGBTQIA+ de Araripina, se solidariza com morte de Anna, Trans de Trindade que foi assassinada no Espírito Santo

83
0

O Coletivo LGBTQIA+ Vozes do Sertão, se solidariza a todos os familiares e amigos, pelo falecimento de Anna Maria Max de Sousa, 28 anos, natural do município de Trindade – PE, mas que residia em Araripina-PE. Anna Maria foi vítima de homicídio ocorrido neste dia 02 de maio, no bairro Maranguá em Itapemirim-ES. Anna era militante muito atuante das causas Trans, era empoderada e tinha posicionamento forte, atuou no Coletivo Vozes do Sertão enquanto estava em Araripina, sempre emitia suas opiniões que pudessem contribuir para um mundo mais justo e igualitário para as transexuais e travestis, estava sempre próxima do Coletivo, fosse presencial, fosse remoto.

Anna nos deixa, mas deixa um legado, sua história e sua resistência a transfobia, militava onde fosse, não deixava que ninguém falasse dela ou do jeito dela, Anna era autêntica e não se importava para o que falassem dela em momento algum, mas também não deixava que sua imagem fosse usada como chacota, piada dentre outras formas de opressão. Todos nós do coletivo estamos bastante impactados com o ocorrido, desejamos que ela seja recebida pelos céus e que os culpados sejam identificados e punidos.

Anna Maria Max de Sousa, PRESENTE!

Marcos Cícero de Siqueira Alencar

Presidente Exercício 2021/2025

por Araripina em foco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui