Início NOTÍCIAS Com a formação de novos agentes de trânsito, blitzs devem ser intensificadas...

Com a formação de novos agentes de trânsito, blitzs devem ser intensificadas em ouricuri

489
0

Quem transitava pelo centro de Ouricuri na tarde dessa quarta-feira (05), se deparava com blitzs nas principais vias, a exemplo da Avenida Antônio Pedro da Silva que recebeu a Polícia Militar e o departamento de Trânsito Municipal (DEMUTRAN).

A blitz que abordava motoristas e motociclistas era apenas educativa e informativa sobre o trabalho de organização do trânsito que será implantado nos próximos dias com a municipalização.

Os novos alunos formados no Departamento faziam na ocasião seus primeiros trabalhos práticos, os novos agentes de ouricuri foram diplomados na manhã dessa quinta-feira (06), e devem já exercer seus cargos.

Segundo Wilson Carlos, representante do DEMUTRAN, com a chegada dos novos profissionais, o trabalho será intensificado ” quem transita na cidade de Ouricuri é bom regularizar os documentos pessoais e os documentos dos Veículos, se formaram novos agentes que vão atuar na rua, más sem a intenção de prejudicar ninguém e sim de manter um trânsito organizado, sem acidentes, sem infrações e com mais segurança ” Disse Wilson.

Por Eduardo Nascimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui