Início POLÍTICA Com agenda intensa, deputado Antônio Fernando abre portas na capital para comitiva...

Com agenda intensa, deputado Antônio Fernando abre portas na capital para comitiva de vereadores de Ouricuri e do Araripe

139
0

Com dias de agenda intensa na Capital de Pernambuco, o deputado estadual Antonio Fernando (PSC) viabilizou as marcações e abriu as portas para uma série de visitas e reuniões estratégicas de uma comitiva de vereadores de Ouricuri e do Araripe junto ao Governo do Estado e outros órgãos de atuação estadual, com sede no Recife.

Ao lado do deputado, estavam o vereador e ex-prefeito de Ouricuri, Cézar de Preto; e o também vereador da cidade, Rogério da Aldeia. Os presidentes das Câmaras Municipais, de Ouricuri, Iran Severo; e de Santa Filomena, Geandro Coelho, também integraram a comitiva do Araripe.

Araripina foi representada na Comitiva pela vereadora Kaligia Mateus.

A pauta teve início em reunião na Compesa, para cobrança de adutoras e reforço no abastecimento d’água junto ao Diretor do Interior, Mário Heitor.

Em sequência, o deputado Antonio Fernando conduziu a comitiva para uma reunião com o Secretário-Geral do Ministério Público de Pernambuco, Maviael de Souza Silva. No MPPE, foram tratadas questões como Aterros Sanitários e Matadouros no Araripe. Para fechar a agenda do primeiro dia, o deputado e vereadores foram recebidos no Palácio do Governo, pelo Secretário-Executivo de Articulação e Acompanhamento da Casa Civil, Eduardo Figueiredo.

Na quinta-feira (02.12), a Comitiva de Vereadores do Araripe participou – também ao lado do deputado Antonio Fernando – do Seminário da Assembleia Legislativa de Pernambuco – ALEPE, com os vereadores de municípios de todas as regiões de Pernambuco. No encontro da ALEPE, o Presidente da Câmara Municipal de Arcoverde, no Sertão do Moxotó, Wevertton Siqueira – Siqueirinha, também esteve lado a lado com o Deputado Antonio Fernando. “Essa é uma de nossas missões: enquanto parlamentar estadual, temos que apoiar e abrir as portas para os vereadores, no sentido de que os pleitos locais de Ouricuri e do Araripe – principalmente – mas também de outras regiões, sejam viabilizados em prol das populações dos municípios que eles representam”, concluiu o Deputado Antonio Fernando.

por Fala PE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui