Início ARARIPINA Homem morre após ingerir bebida alcóolica em Araripina.

Homem morre após ingerir bebida alcóolica em Araripina.

46
0

Vítima estava com a boca espumando ao dar entrada na emergência da UPA; Polícia Civil vai investigar a possibilidade dele ter ingerido outras substâncias

Na noite desse sábado (19), uma viatura da 9ª CIPM foi acionada para verificar uma morte na Unidade de Pronto atendimento-UPA de Araripina. Quando os policiais chegaram ao local, a médica de plantão, Drª. Jannine Granja, disse que o paciente tinha dado entrada desacordado com a boca espumando. Ela disse também que tentou reanimá-lo, pois o mesmo teve uma parada cardíaca, porém sem êxito e infelizmente o rapaz veio a óbito.

De acordo com a polícia, a médica não atestou a morte por causas naturais, devido a pouca idade do paciente, e a possibilidade dele ter ingerido outras substâncias além de bebidas alcoólicas (salientando que o indivíduo não tinha nenhum sinal de violência segundo a médica).

Ainda segundo a 9ª CIPM, ao colher informações com a esposa da vítima, citada como testemunha, a mesma relatou que o seu esposo saiu de casa na sexta-feira (17) às 19:00h e retornou no sábado (18) às 07:30h da manha com sinais de embriaguez incontestáveis, e que ainda relatou que ele era alcoólatra.

A esposa da vítima disse ainda, que ao chegar em casa, seu marido foi em direção a casa de sua mãe, que fica próxima a casa do casal e que ficou por lá até as 19:00h, e que ela achou tal conduta normal pois a vítima já tinha costume de ficar muito mal quando chegava alcoolizado em casa.

Ao notar que escorria muita saliva da sua boca a esposa da vítima notou que algo estranho ocorria, foi quando a mesma solicitou socorro para seu marido. Ele foi então socorrido até a UPA onde chegou ainda com sinais vitais.

Na ocorrência policial consta ainda que na casa da mãe da vítima não tinha nada fora do lugar, e a única coisa fora do comum era a saliva em sua boca. Diante do exposto o Boletim de Ocorrência – B.O, foi apresentado na Polícia Civil para que fossem tomadas as providências necessárias.

por blog do Roberto Gonçalves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui