Início Ipubi Ipubi: Homem é preso após ameaçar matar a esposa, e...

Ipubi: Homem é preso após ameaçar matar a esposa, e dizer que depois cometeria suicídio

98
0

Um homem foi detido nessa quinta-feira (21), na Serra da Palma 1, Zona Rural de Ipubi, no Sertão do Araripe, depois que ameaçou a esposa de morte e prometeu cometer suicídio. De acordo com a 9ª CIPM, a GT Rural, recebeu informações da central de operações de que havia um homem quebrando os objetos de sua casa, ameaçando sua esposa e seus familiares.

Chegando ao local, o efetivo policial constatou os fatos com a vítima que afirmou que seu marido estava, frequentemente chegando em casa embriagado, ameaçando a todos ao seu redor, inclusive falava que ia matá-la e depois ia cometer suicídio, isso tudo na frente da sua filha de apenas 10 anos.

Ainda a segundo a PM, a vítima também afirmou que o imputado possuía uma arma de fogo (espingarda artesanal), e que sempre disparava para cima quando estava nervoso após as discussões, o efetivo tentou localizar a arma, mas sem êxito.

Todos os envolvidos foram conduzidos à DP de Ipubi-PE. Informo que o imputado foi algemado devido estar alterado com o efetivo e por estar sob efeito de álcool, colocando em risco o efetivo em uma possível fuga.

por blog do Roberto Gonçalves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui