Início BRASIL Jogador Trindadense, Luan Moraes, chama atenção na liga nacional de futsal

Jogador Trindadense, Luan Moraes, chama atenção na liga nacional de futsal

67
0

Aos 30 anos de idade, o salonista pernambucano Luan Moraes se tornou recentemente um dos grandes nomes da bola pesada em Pernambuco. Atualmente, o ala natural da cidade de Trindade, no Sertão do estado, joga na equipe paranaense do Marechal Futsal, da cidade de Marechal Cândido Rondon. O clube está disputando a Liga Nacional de Futsal (LNF), com lugar garantido na fase oitavas de final. Essa é a segunda passagem de Luan pelo estado do Paraná — entre 2019 e 2021 ele defendeu as cores do São Miguel.

A história da carreira de Luan nas quadras chama atenção. Apesar dos 30 anos, o pernambucano não teve acesso às categorias de base no futsal. Seu início em elencos profissionais da bola pesada foi no ano de 2017, na equipe do Grêmio Recreativo Pague Menos, do Ceará. Na época, ele tinha 25 anos. Na sequência, atuou por ASEC/Caruaru (Agreste) e AEST/Tamandaré (Litoral Sul) — ambas agremiações de Pernambuco. Em 2019, teve a sua primeira experiência fora do Nordeste.

Na ocasião, o salonista foi jogar pela equipe do São Miguel Futsal, do Paraná. As suas boas atuações agradaram a diretoria do clube, onde permaneceu por duas temporadas e meia. Em maio de 2021, ele se transferiu para o Marechal.

por portal Conexão Trindade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui