Início ESPORTES Jovens de Trindade se destacam nos jogos escolares pernambucano de 2021

Jovens de Trindade se destacam nos jogos escolares pernambucano de 2021

202
0

O município de Trindade no sertão do Araripe continua se destacando nos jogos escolares Pernambucano 2021, concorrendo a mais uma etapa foi representado pelos alunos Pedro Victor, que foi campeão no Hexatlo, e Hendus Louran, que alcançou o segundo lugar no lançamento de disco e arremessamento de peso. Ambos alunos da escola municipal Alice Lins de Aquino.

O aluno Pedro Víctor, concorreu pela modalidade hexatlo, que abrange cem metros com barreiras, arremesso de peso, salto em altura, salto em distância, lançamento de dardo, e 800 metros rasos. Ficando em primeiro colocado com quase mil pontos de diferença entre o segundo colocado.

Hendus Louran, ficou em segundo lugar em duas provas, arremesso de peso e lançamento de disco, sendo pré-convocado para os jogos escolares de nível nacional que acontecerão nos dias 30 e 31 de outubro e 01 e 02 de novembro.

” O campeonato pernambucano já é difícil no coletivo, imagina individual, as equipes são muito fortes. E no brasileiro o nível é altíssimo” pontuou os treinador Micael Dias.

por portal do Araripe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui