Início OURICURI Morre em Ouricuri o radialista Lourenço Santos

Morre em Ouricuri o radialista Lourenço Santos

168
0

O radialista Lourenço Santos de 54 anos, natural de Conceição do Piancó PB, residente em Ouricuri a vários anos, estava internado há cerca de 30 dias no hospital regional Fernando Bezerra Coelho.

De acordo com informações, Lourenço teve mais um agravamento na diabetes e um problema no fígado. O quadro dele seguia estável, em uma situação complicada e foi a óbito por volta das 18 horas dessa segunda-feira, 18 de abril.

Com 40 anos de experiência na área de comunicação, Lourenço Santo já passou por grandes veículos de comunicação em Petrolina, a exemplo da Rádio Grande Rio AM, em Araripina, gerenciou a Arari FM, além de atuar e gerenciar emissoras de rádios na Paraíba, Ceará e ainda foi fundador de vários jornais na região do Araripe. Ele também atuou em muitas campanhas políticas, também atuou em Ouricuri, onde trabalhou na rádio Voluntários da Pátria.

O sepultamento do radialista está marcado para essa terça-feira, 19 de abril às 16 horas no cemitério Nossa Senhora dos Remédios em Ouricuri.

Por Emanoel Cordeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui