Início ARARIPE Sertão do Araripe: Operação é deflagrada para combater crimes sexuais contra crianças...

Sertão do Araripe: Operação é deflagrada para combater crimes sexuais contra crianças e adolescentes

153
0

A Polícia Civil de Pernambuco, com apoio da Polícia Militar do Estado, deflagraram nessa terça-feira (19), a Operação de Intervenção Tática, denominada INFÂNCIA SEM DANO, vinculada a DINTER II, AIS-24, 201 Circunscrição de Polícia em Ouricuri /PE. A operação objetivou combater os crimes sexuais contra crianças, adolescentes, e mulheres, principalmente aqueles com motivação e cunho sexual, no município de Ouricuri, e na região do Araripe.

Na operação foram cumpridos 01 (um) mandado de busca e apreensão, e três mandados de prisão preventiva, todos expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Ouricuri/PE. Todas as prisões foram cumpridas, e um celular foi apreendido no cumprimento da busca, o qual poderá ajudar na corroboração das provas da consumação do delito.

Na execução da operação, foram empregados cerca de 12 Policiais Civis e 8 (oito) Policiais Militares. Foram empregadas ainda quatro viaturas na missão policial. A operação foi coordenada pela 24ª Delegacia Seccional de Araripina, vinculada a DINTER 2 e pelo Delegado Titular da 201ª Circunscrição Policial em Ouricuri.

por blog do Roberto Gonsalves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui