Início TRINDADE Trindade: pai é acusado de corromper a filha de 13 anos ao...

Trindade: pai é acusado de corromper a filha de 13 anos ao permitir namoro e viajem para outro estado

661
0

 

Em Trindade no Sertão de Pernambuco uma Operação Conjunta entre Policiais Militares e Conselheiros Tutelares deflagrada na tarde da terça-feira 27 de abril na Serra do Saco Verde I, apurou uma denúncia de corrupção de menor, em que o acusado é o próprio pai da vítima.

Segundo informações, ao chegar no interior do município, os conselheiros acompanhados dos agentes de segurança pública encontraram o acusado e o companheiro da adolescente. O genitor diante da averiguação apresentou um contrato firmado em cartório na qual autorizava o namoro da filha e permitia que o namorado à levasse para o estado do Pará, Região Norte do Brasil. No documento o pai afirma que estava ciente e aceitava a união estável da filha com o segundo envolvido que não teve a identidade revelada.

Os acusados de infringir o Estatuto da Criança e do Adolescente foram levados pelos policiais à delegacia da cidade onde foi aberta investigação para apurar os fatos. Na ocasião foram lavrados 02 TCOs. A adolescente segue sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar local.

 

Araripina em Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui