Início ARARIPE Comissão de Vereadores do Araripe vão a Brasília em busca de recursos...

Comissão de Vereadores do Araripe vão a Brasília em busca de recursos para a Adutora de Negreiros

120
0

Uma comissão de Vereadores do Sertão do Araripe e também de Parnamirim no sertão central cumprem agenda em Brasília, entre os dias 7 e 10 de novembro, com o objetivo de alocar novas emendas de bancada dos deputados federais pernambucanos para a construção da Adutora de Negreiros.

A comissão de parlamentares encabeçada pelos Vereadores de Ouricuri, inclusive conta com a presença do presidente da casa Iran Severo. O Vereador e ex prefeito de Ouricuri Cezar de Preto conversou com a redação do Portal do Araripe sobre a visita a capital federal ” esse é um momento importante de cada vereador conversar com seu deputado federal para que eles nos recebam em seus gabinetes e assim possamos apresentar o projeto e a importância da Adutora de negreiros e dessa forma o deputado possa colocar recurso de suas emendas de bancada, só assim podemos garantir que no futuro teremos recursos e força política para lutar por essa causa” Disse o vereador.

A Adutora de Negreiros será de grande importância e levará água da Transposição do Rio São Francisco, em Salgueiro para a Região do Araripe, reforçando o abastecimento da Adutora do Oeste que já não supre a demanda da região.

 

Por Portal do Araripe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui