Início NOTÍCIAS Depois de muitas promessas açude da Bonita entra 2018 em total abandono...

Depois de muitas promessas açude da Bonita entra 2018 em total abandono e revolta moradores

53
0
Um dos maiores reservatórios d,água do município de Trindade entre mais um ano sem ser feito nenhum serviço de melhoria em 2017, o que tem revoltado moradores da região.


Poder Municipal


Em Setembro de 2017, O Vereador Derisvan Alves (PMDB), visitou a comunidade e apresentou na Câmara Municipal um requerimento solicitando a limpeza da barragem, más o requerimento não foi atendido pelo poder Publico Municipal.





Promessas estaduais não cumpridas
Dois Deputados estaduais também visitaram a comunidade no ano passado e se comprometeram em providenciar a limpeza do reservatório, más até o momento nada foi feito e a revolta dos moradores fica ainda maior.

O deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), em visita ao município de Trindade também em 2017 se comprometeu em agilizar a limpeza do reservatório junto ao governo do estado, más não teve seu pedido atendido e a limpeza não aconteceu. Novaes também se comprometeu junto a COMPESA providenciar a religação da água encanada, isso também não aconteceu.

A também Deputada estadual Roberta Arraes que vem anunciando inúmeras limpezas de açudes no sertão visitou a bonita também em 2017 e se comprometeu em realizar a limpeza do manancial através do governo do estado, más também não foi atendida.



























Revolta da População


Cada visita de políticos a comunidade leva uma nova esperança aos moradores que logo em seguida descobrem que é tudo em vão, e que entra ano e sai ano e tudo continua abandonado por parte de todos os poderes políticos.” Municipal, estadual e federal”.

Moradores se perguntam…por que os deputados não conseguem a limpeza se são do aliados ao Governador?. Alguns moradores já falam em fazer uma vaquinha arrecadando dinheiro entre eles para providenciar algumas horas maquinas para limpar o açude, em pleno 2018 e se aproximando o período chuvoso nem a limpeza nem a construção do sangradouro foi feita. Moradores já falam também em fazer protestos em pedindo providencias e dizem estar preparados para receber os políticos prometedores com protestos na comunidade nesse ano eleitoral.


Por Francisco Monteiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui