Início PERNAMBUCO Miguel e prefeita Helbinha arrastam multidão em caminhada histórica em Trindade

Miguel e prefeita Helbinha arrastam multidão em caminhada histórica em Trindade

36
0

A agenda de Miguel Coelho por seis cidades do Sertão pernambucano nesta quarta-feira (14) terminou de forma apoteótica. À noite em Trindade, um das mais importantes municípios do Polo Gesseiro do Araripe, o candidato a governador e sua aliada, a prefeita Helbinha Rodrigues, arrastaram uma multidão em uma caminhada histórica na região.

O que seria uma passeata se transformou numa motociata pelo centro de Trindade e em muita festa da população, seguida de um grande comício. Milhares de apoiadores se aglomeraram nas ruas acompanhando Miguel e Helbinha. A 17 dias do primeiro turno das eleições, este foi um dos maiores atos políticos do ex-prefeito de Petrolina na região e vai consolidando a arrancada final rumo ao segundo turno.

Após ser muito saudado por moradores e comerciantes, Miguel discursou para a multidão destacando feitos da sua gestão em Petrolina. O candidato também bateu duro no PSB pelo atraso no estado e cravou que Pernambuco voltará a ser o Leão do Norte quando assumir a administração a partir de janeiro de 2023.

“Não dá para a gente continuar com a receita ruim e amarga que a gente já viu que não vai pra lugar nenhum”, declarou ao se referir aos últimos oito anos do governo Paulo Câmara, considerado o pior da história de Pernambuco. Miguel disse ainda que vai trazer os investimentos que o Araripe precisa para voltar a se desenvolver. “Não vou descansar enquanto não fizer o melhor governo da história do nosso estado, para recuperar o nisso orgulho e devolver a esperança ao coração do nosso povo.”

O ato político, além de Miguel e Helbinha, teve a presença do deputado federal Fernando Filho, do prefeito de Petrolina, Simão Durando, e do vice de Araripina, Evilásio Mateus. Também participaram o vice-prefeito de Trindade Paulo Renê, os vereadores Neném Mariano, Leomar, Cacilda, Lambu, Jorbert, Alan, Havana, Francisco Monteiro, Francisco de Assis Freire (Serra Branca), e a vereadora de Araripina, Kaligia Mateus.

por Araripina em foco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui