Início NOTÍCIAS Presidente da ALEPE Eriberto Medeiros visita Trindade e lança escola de líderes

Presidente da ALEPE Eriberto Medeiros visita Trindade e lança escola de líderes

210
0

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Deputado Eriberto Medeiros (PP), visitou nessa terça-feira (04), alguns municípios do sertão do Araripe, com o objetivo de fazer o lançamento do projeto Lideralepe.  Acompanhado do deputado estadual Antônio Fernando, o chefe do legislativo estadual também visitou os municípios de Exu e Ouricuri, visitando as Câmaras e apresentando a iniciativa da escola de líderes, que já conta com mais de 1200 pessoas inscritas.

Na sessão ordinária da Câmara municipal de Trindade, Eriberto e Antonio Fernando foram recebidos pelos vereadores trindadenses, na reunião também presente a Prefeita Helbe Rodrigues, o Vice-prefeito Paulo Rennê e alguns secretários de Governo. O projeto foi lançado na Câmara de Trindade, O Lideralepe é uma escola de líderes da Assembleia Legislativa com o intuito de formar novas lideranças em diversos segmentos da sociedade. A iniciativa já foi lançada em Serra Talhada, Petrolina, Petrolândia, Caruaru, Carpina, Palmares, Limoeiro e Arcoverde. Nesta quarta-feira, chega ao Sertão Central, na Câmara de Salgueiro.

O presidente da Câmara trindadense, o Vereador Serra Branca aproveitou a presença do chefe do executivo pernambucano para solicitar uma emenda destinada a ajudar na construção da sede própria da Câmara “quero aqui em nome de todos os Vereadores de Trindade agradecer a vinda do presidente Eriberto e do Deputado Antonio Fernando a essa casa, aproveito a oportunidade para solicitar através de emenda  uma ajudar para construir nossa sede própria, apenas a quatro meses na presidência conseguimos economizar um valor significante para esse objetivo, más será de grande importância se recebermos uma contribuição do legislativo estadual” discursou Serra Branca.

 

Por Portal do Araripe/Fotos: @marcoshenriquefoto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui