Início OURICURI Região do Araripe registra homicídios durante o final de semana

Região do Araripe registra homicídios durante o final de semana

326
0

 

Dupla invade residência e mata adolescente a tiros no Povoado do Juá em Ouricuri

Um adolescente foi assassinado a tiros na madrugada desse sábado (24), por volta das 00h45min, no povoado do Juá, no município de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

Segundo relato de testemunhas, a vítima Wandson Nascimento Silva, 17 anos, estava em frente a sua residência, quando foi surpreendida por três elementos em um veículo de cor prata e placa não, sendo que dois desembarcaram e o motorista permaneceu no carro.

Ao perceber a aproximação dos criminosos, a vítima ainda teria tentado se defender correndo para o interior da residência, porém, os homicidas quebraram a porta e invadiram a casa, vido a executarem a adolescente com vários disparos de arma de fogo.

Após a consumação do crime, os homicidas fugiram tomando destino ignorado. Testemunhas relataram os criminosos estavam armados com um revólver e uma pistola. Familiares disseram à polícia que a vítima tinha passagem pela FUNASE, pela pratica de homicídio.

O local do crime foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e logo em seguida o cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. O caso foi registrado e será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE

 

Homem é morto a golpes de faca também no Povoado Juá em Ouricuri

Um homem foi encontrado morto, vítima de assassinato por arma branca na manhã desse sábado (24), no povoado do Juá, no município de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

Segundo relato de testemunhas, a vítima Welson Nascimento de Barros, 24 anos, foi encontrada morta por volta das 06h30min, por um vizinho em um terreno localizado em frente a sua residência. O corpo da vítima apresentava perfurações na face, pescoço, clavícula e abdômen.

Segundo a Polícia Civil, a vítima era tio de outra vítima de homicídio, e que provavelmente os dois crimes foram realizados no mesmo povoado e horário.

Uma irmã da vítima disse que a casa dela estava com a porta arrombada e que ele estava de cueca, por ter o costume de dormir cedo e que provavelmente foi atacado enquanto dormia.

Após perícia no local do crime realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o cadáver foi  encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina – PE. O caso foi registrado e será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE.

Por Nilson Macedo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui