Início POLÍTICA Ipubi: Agricultura do município é esquecida por parte da gestão segundo Vereador...

Ipubi: Agricultura do município é esquecida por parte da gestão segundo Vereador Cezar Vicente

101
0

Na noite dessa quinta-feira (2), o vereador Cezar Vicente do município de Ipubi se manifestou nas suas redes sociais sobre a falta de atenção a agricultura do município por parte da prefeitura.

O principal assunto citado pelo Vereador foi referente a um programa de aração de terras que existia há quase 30 anos, onde beneficiava diretamente os agricultores, e que agora foi esquecido pela atual gestão. O mesmo programa foi criado pelo seu pai, o ex-prefeito Valdemar Vicente sendo reaplicado pelos demais prefeitos que sucedia o cargo.

No vídeo, o vereador alega apenas falta de boa vontade, sendo que o município conta com todo recurso possível para realizar o programa. Um exemplo, são os 8 tratores de associações que dispõe-se para arrendamento, os 8 seria suficiente para aração das terras do município e influenciando também as próprias associações com entrada de recursos para demais ações.

5 dos 8 tratores que existem nas associações do município, foram conseguidos através da própria força política de Cezar e do seu irmão e ex-candidato a prefeito Valdemar Filho.

No vídeo Cezar ressalta que o próprio prefeito anunciou que não realizaria o programa, pelo 2 ano consecutivo, deixando os agricultores que mais precisam sem a força de produtividade.

“Agricultores, vamos lutar em busca do direito de cada um de vocês. Peço que Deus abençoe e dê a vocês muita fartura, mesmo sem a influência da gestão municipal.”
Disse o vereador Cezar Vicente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui